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Dicas para destravar seu negócio (Parte 02)

Hoje daremos continuidade a nossa jornada ao sucesso com dicas de como destravar o seu negócio, a dica de hoje está relacionada às redes sociais e de uma marca de presença neste local, nossa dica é que haja uma produção enorme de conteúdos relevantes em todas as redes sociais, quanto mais conteúdo você cria para o seu negócio mas autoridade, credibilidade e confiança, você gera a quem consome o seu conteúdo.

A maioria dos profissionais de marketing multinível está mais preocupado em fazer crescer a sua rede de contatos através de abordagens frias e muitas das vezes pouco transparentes do que produzir conteúdo de relevância que atraia potenciais clientes para o seu negócio vindo do exemplo de quem você é.

Se você vive apenas com o pensamento de crescimento de rede de contatos somente fazendo abordagem no mundo real e esquecendo do virtual onde estamos cada vez mais presente pode estar tendo prejuízo, tudo deve ser contabilizado inclusive o seu tempo fazendo prospecções. Utilizado o digital você terá investimentos fixos e certeza de ganhos e retornos pois a abrangência é muito mais do que viver dependendo apenas do seu ciclo de convívio.

Devido às mudanças da atualidade recorrente de diversos fatores pessoas estão passando cada vez mais horas nas redes porém cada faixa etária tem preferência seja por conteúdo ou por plataforma, por isso é de suma importância estar presente em todas elas e estar antenado às novas tendências. Invista em um profissional para cuidar e fazer a gestão das suas redes, a maioria das postagens amadoras não vai surtir efeito e então será um investimento sem retorno.

Se você não está produzindo conteúdo em grande escala em todas as redes você está perdendo dinheiro, as redes sociais é a nossa nova televisão e isso significa que a atenção das pessoas está nas redes sociais e se vc não está produzindo conteúdo suficiente para alimentar essas redes você não está extraindo o máximo de potencial para alimentar o seu público, a única forma de você se destacar de todos os concorrentes e sendo mais relevante, que significa uma produção de conteúdos com base em três fatores:

  • Necessidades
  • Dores
  • Desejos

Se você está produzindo conteúdo focado somente em você, você está fazendo isso do jeito errado  o seu conteúdo nunca é sobre você. É sempre sobre as necessidades, as dores ou os desejos dos seus potenciais clientes, o que significa que os seus conteúdos devem ser relevantes para seus clientes e não para você ou sua lista de contatos e amigos.

Atualmente o novo consumidor toma decisões de compra com base no conteúdo e na confiança que a sua empresa gera com esse conteúdo, não com base em vendas agressivas e recorrentes, a falta de um conteúdo é uma falha na captação da atenção do seu cliente e requer uma atitude urgente de fazer um questionamento a si próprio e repensar a sua estratégia.

Agora que você já tem a base de como atuar nas redes sociais, cadastre-se e seja um consultor de bem-estar.

Protagonize a sua história!

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