Sexo: bom é fazer! - Belferocci
Menu

Sexo: bom é fazer!

Sexo: bom é fazer!

Ah, o sexo! Como é gostoso, não é mesmo? Mas, em uma sociedade conectada, mais as pessoas estão expostas ao erotismo na rede e menos se dedicam para sua vida sexual.

Mesmo com tanta facilidade e quebra de tabus, há estudos que mostram que a geração de hoje é a que faz menos sexo desde os nascidos na década de 1920.

Se as pessoas estão fazendo menos sexo, pra que raios servem aplicativos como o Tinder, não é verdade?

Bom, se fazer sexo é bom e as pessoas estão deixando “aquilo” prá lá, está na hora de dar uma reviravolta nesta história, não acha?

Além de um produto fantástico para a vida sexual das mulheres, o Vênus, selecionamos dicas excepcionais para que você dê um fôlego especial para sua vida sexual, publicadas no site Tua Saúde.

Para mulheres: como aumentar o apetite sexual

O desejo sexual feminino depende do seu bem estar físico e emocional. A mulher pode ter este desejo diminuído em períodos de tensão, cansaço, frustração, durante a menopausa, num momento de ira ou em caso de problemas conjugais. Mas, se tudo estiver legal com você e mesmo assim a coisa não rola, vão aqui dicas para aumentar o apetite sexual feminino.

Exercícios ajudam

Praticar exercícios físicos melhora o condicionamento, a disposição e a auto estima da mulher, o que também ajuda a lubrificação e a irrigação dos genitais.

Olha o kegel aí

Exercícios de contrair e relaxar os músculos pélvicos, localizados no interior da vagina, aumentam a quantidade de sangue que chega a estes locais, melhora o tônus destes músculos, alonga o canal vaginal e deixam o colo do útero mais alto, fazendo com que o pênis não machuque tanto e possa estar em regiões mais profundas.

Pompoarismo

Existe também a técnica de Pompoarismo que melhora o prazer sexual, aumenta o apetite sexual e que previne o surgimento de problemas de incontinência urinária ou fecal.

Alimentos afrodisíacos

Alimentos como pimenta, açafrão e gengibre favorecem a produção hormonal e melhoram a circulação sanguínea, favorecendo o contato íntimo. Estes devem ser consumidos regularmente.

Lubrificação íntima

É válido colocar um pouquinho de lubrificante íntimo à base de água na região genital antes ou durante o contato íntimo, para diminuir um pouco o atrito pele a pele, que pode incomodar alguns casais. Dê preferência a produtos à base de água.

O sol é seu amigo

A exposição solar no início da manhã e no final da tarde, após as 16h traz benefícios para a saúde sexual feminina porque aumenta a produção hormonal e também a autoestima da mulher, favorecendo o contato íntimo.

Parceiro tem que ser parceiro

A maioria das mulheres fica mais excitada e tem maior interesse pelo contato sexual quando está feliz e satisfeita com o seu parceiro. Para algumas passar algum tempo juntos, vendo um filme ou série, sair para passear ou dançar ajuda a mulher a se sentir amada e valorizada, fazendo com que tenha mais inclinação para o sexo. Outras preferem receber carinho através do toque físico, enquanto outras se sentem amadas ao receber presentes ou palavras de afirmação que demostram o quanto ela se esforça e está no caminho certo. Basta que o parceiro saiba identificar como a mulher se sente mais amada e também investir nessa estratégia para aumentar o número e a qualidade de relações sexuais mensais.

Conheça seu próprio corpo

Tocar os genitais e até mesmo introduzir os dedos na vagina durante o banho, após as mãos e os genitais estarem devidamente limpos, ajuda a mulher a se conhecer, podendo identificar a largura e a profundidade da vagina e também onde está localizado o colo do útero. A localização do ponto G e do clitóris são muito importantes para saber onde estimular para chegar ao orgasmo.

 

Tags:, , , ,

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!