Carnaval e sexo: diversão com proteção - Belferocci
Menu

Carnaval e sexo: diversão com proteção

Carnaval e sexo: diversão com proteção

Neste carnaval, faça sexo seguro, mas com muito apetite!

Não é segredo para ninguém que o Carnaval é a época mais liberal do ano. Não é à toa o grande número de nascidos em escorpião nove meses depois. Sexo é ótimo, seja por amor ou por pura curtição, mas falar de proteção nunca é demais. Fazer sexo seguro é o melhor para este carnaval. E, com os estimulantes Eros e Venus, você vai precisar de muuuuita proteção.

Use preservativo

Esta é a recomendação básica. Portanto, deve ser sempre ressaltada. A pessoa que não faz o uso de preservativos tem grandes chances de engravidar e adquirir uma doença sexualmente transmissível, com destaque para a AIDS.

Além do mais, a camisinha hoje pode ser mais que um empecilho para a relação sexual. Basta ir a qualquer sex shop que se vê a variedade de cores, sabores e características de camisinhas que podem ser uma alegoria a mais neste carnaval.

Pílula do dia seguinte

Ela foi concebida para ser um anticoncepcional em casos de emergência, como quando a camisinha estoura. O uso indiscriminado da pílula do dia seguinte tem causado danos à saúde da mulher.

A pílula do dia seguinte tem em sua fórmula 20% mais hormônio do que os demais anticoncepcionais, o que representa tomar 10 comprimidos de uma só vez. Além de problemas imediatos, o uso exagerado da pílula do dia seguinte pode trazer complicações em gravidezes futuras.

Sexo oral: atenção redobrada

66% dos homens e 64% das mulheres dizem que fazem, fora os que fazem e não dizem. Ou seja, o sexo oral é uma prática que todo mundo gosta. Mas é preciso proteção redobrada, pois doenças como herpes, sífilis e gonorreia podem ser facilmente transmitidas a partir da prática.

Use um lubrificante

Embora o atrito possa provocar uma sensação de prazer durante o ato sexual, ele também aumenta o risco de infecções e, muitas vezes, é responsável por camisinhas e barreiras dentais rompidas. Experimente usar um lubrificante durante as relações sexuais para prevenir o atrito em excesso.

Leia os ingredientes listados na embalagem e nunca use lubrificantes à base de óleo em conjunto com preservativos de látex. O lubrificante vai corroer o látex.

Em vez disso, opte por uma versão à base de água ou silicone. O lubrificante também pode ser usado para tornar as barreiras dentais mais flexíveis e reduzir as chances de rompimento.

Exames

Sempre é legal checar sua saúde, ainda mais se você não tem um parceiro ou parceira fixa. Outra forma de evitar certas doenças sexualmente transmissíveis é tomar vacina.

 

Eros e Venus

A gente coloca todas essas dicas para vocês, porque, se você não tá muito afim neste carnaval ou sua libido anda meio em baixa, os produtos Eros (para homens) e Venus (para mulheres) são os estimulantes definitivos para colocar sua vida sexual como ela deve ser: quente, apetitosa e muito prazerosa.

Confira nossa linha e adquira agora mesmo.
ErosVenus

Veja o vídeo da apresentação oficial dos produtos

 

Tags:, , ,

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!