Polivitamínicos: 4 razões para incluí-los na sua vida hoje
Menu

Polivitamínicos: 4 razões para incluí-los na sua vida ainda hoje

Saúde

Polivitamínicos: 4 razões para incluí-los na sua vida ainda hoje

Polivitamínicos: 4 razões para incluí-los na sua vida ainda hoje

Você faz parte do grupo de pessoas que não tomam polivitamínicos? Fazia, porque depois de ler as ótimas e relevantes razões que separamos neste post, você não vai conseguir ignorar a importância de incluir polivitamínicos na sua rotina. Dá só uma olhada:

1) Mais saúde

A falta de nutrientes está por trás de diversas doenças. Para você ter uma ideia, o déficit de vitamina B12 é culpado pela anemia megaloblástica, caracterizada por sintomas como cansaço, falta de ar e perda de apetite. Já a carência de vitamina A favorece a cegueira noturna e a redução da capacidade de enxergar na penumbra, mas, casos graves de deficiência deste nutriente pode provocar a cegueira parcial ou total. E como nossa alimentação nem sempre é balanceada, ingerir polivitamínicos é a certeza de dar ao organismo todas as vitaminas e minerais necessários para garantir mais saúde.

2) Combate o estresse

Cansaço, fraqueza e desânimo são alguns dos sintomas característicos do estresse. Vem sentindo isso e não sabe o que fazer? Dá-lhe polivitamínico no estresse. Além de uma boa noite de sono e fazer atividades relaxantes, os especialistas recomendam o uso de polivitamínicos para combater a fadiga, as alterações do humor, a baixa imunidade, as infecções e demais alterações que o estresse causa.

3) Disposição mil

Com a correria do dia a dia, não conseguimos ingerir, somente na alimentação, a quantidade de nutrientes fundamentais para a saúde. O resultado? Falta de disposição e energia.  Por isso, o consumo de polivitamínicos é indispensável para jogar no lixo qualquer abatimento por falta de nutrientes e esbanjar energia e vitalidade nas tarefas diárias.

4) Não engorda

Tudo que é bom engorda? De jeito nenhum! Os polivitamínicos são cápsulas de vitaminas e minerais e eles não engordam. Essas vitaminas também não interferem no apetite. Vale ressaltar, porém, que são complementos, ou seja, não substituem as refeições.

Gostou das dicas e quer o melhor para seu corpo? Escolha o Vitranutrium 1000, da Belferocci. Com a ingestão de uma cápsula diária, você tem em apenas um produto o essencial de cálcio, cobre, magnésio, fósforo, potássio, tiamina, vitaminas A e D, zinco, ferro, magnésio, niacina, ácido pantotênico, fósforo, potássio, riboflavina, sódio, tiamina e vitamina b12.

Com os produtos Belferocci você tem a garantia de qualidade premium, exatamente do jeito que você merece. Experimente!

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!