Calor e TPM não combinam! - Belferocci
Menu

Calor e TPM não combinam!

Calor e TPM não combinam!

Que a tensão pré-menstrual, famosa TPM, incomoda e deixa a mulher mais irritada não é novidade. Mas se tem uma época que nos deixa ainda pior quando o assunto é mau humor é justamente nos meses mais quentes, como o Verão.

Parece que sintomas bem típicos da TPM ficam ainda intensos: dor de cabeça, inchaço, mau humor, irritação, mal-estar, fadiga ou mudanças na pressão arterial. Isso porque se o calor excessivo irrita qualquer fase do organismo feminino, nesta fase é ainda pior.  Mas como curtir os dias quentes sem passar por isso? Prevenindo. Peraí, como assim?

É possível passar pelo período menstrual sem tanto mal-estar através do uso contínuo de substâncias como o óleo de prímula e o óleo de borragem que são sensacionais para amenizar os sintomas da TPM. Isso ocorre porque eles possuem uma grande quantidade de ácido gama-linolênico (GLA), que não são produzidos no organismo e que é muito difícil conseguir uma quantidade mínima necessária somente com a alimentação.

O de ácido gama-linolênico age diretamente na regulação das prostaglanfinas. Essas substâncias tem a ação anti-inflamatória, ajudando a regular o humor e a sensação de bem-estar. Por isso, é importante aliado contra a TPM.

Com o Pro Femina+E, da Belferocci, você tem em um só produto, além dos óleos de prímula e borragem, óleo de linhaça, que ajuda a regular o hormônio estrógeno e a vitamina E, que ajuda a manter uma pele bonita, além de proteger o sistema imunológico e reprodutor. Maravilha, não é?  E tudo isso com a garantia de uma empresa que utiliza óleos puros e na concentração exata para reais benefícios.

Chega de sofrer com a TPM! Aproveite o melhor de cada estação com ânimo e disposição. Comece agora mesmo a usar Pro Femina+E.

 

Tags:, ,

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!