Efeito termogênico da cafeína para acelerar resultados - Belferocci
Menu

Efeito termogênico da cafeína para acelerar resultados

Efeito termogênico da cafeína para acelerar resultados

Pode confessar? Tem dias que dá uma preguiça de malhar. Só mantendo muito foco para não largar a academia. Afinal, a melhor maneira de ganhar massa muscular, sem dúvida, é a musculação. Mesmo com essa consciência,  a correria do dia a dia, estresses e outros fatores podem prejudicar a disposição para ir à academia e ninguém faz um treino 100% se não estiver bem disposto e animado, não é?

E como fazer os treinos com o máximo de energia e vontade? Pensar nas vantagens da musculação para sua saúde e para o seu corpo é um caminho. Mas será que isso garante disposição sempre? Com certeza, não. A solução? Cafeína!

Peraí! Antes de sair tomando um litro de café antes de treinar (o que só vai prejudicar a saúde), é importante saber que não é nada disso que estamos falando. A cafeína como suplemento para quem treina é uma fórmula concentrada, o que faz com que os resultados sejam mais rápidos, eficazes e seguros.

Além da disposição, a cafeína tem a ação termogênica, o que faz com que o organismo libere energia por meio da queima de gorduras. Isso acontece porque, quando é absorvido pelo organismo, a cafeína percorre todo o corpo e atua sobre o sistema nervoso. Ao estimular esta área, a cafeína acelera o metabolismo basal, obrigando o corpo a queimar gordura. Resultado? Músculos mais definidos (Alô, tanquinho!).

O Turbo Burn possui 420 mg de cafeína ultraconcentrada por dose, o consumo diário indicado é de até duas cápsulas em Gel Caps. Esta tecnologia, oferecida pela da Belferocci, garante uma absorção mais rápida e resultados mais eficazes para seu treino. E a preguiça? Foi malhar!

 

Tags:, , , ,

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!