#ProjetoSemFurinhos: dicas para acabar com a celulite
Menu

#ProjetoSemFurinhos: dicas práticas para acabar com a celulite

Beleza

#ProjetoSemFurinhos: dicas práticas para acabar com a celulite

#ProjetoSemFurinhos: dicas práticas para acabar com a celulite

O terror da mulherada de todas as idades e etnias tem nome: celulite. As ondulações que aparecem na pele, especialmente nas coxas, bumbum e quadris, é o resultado do acúmulo de gorduras e toxinas nas células que ficam nas camadas superficiais da pele. Há quem só note se apertar, há pessoas que acumulam mais. Independente de qual for o seu caso, convidamos para o #ProjetoSemFurinhos. Para participar, é só seguir a risca estas dicas para acabar com a celulite:

Alimentação: Se você dá preferência para comidas gordurosas ou com excesso de sal, saiba que desse jeito será difícil acabar com a celulite, viu?! Opte por uma alimentação balanceada, com muitas verduras, legumes, frutas e carnes magras.

Água: A água é fundamental para eliminar as toxinas do organismo, portanto, hidrate-se!

Açúcar: Para acabar com a celulite, evite o açúcar, pois ele colabora no acúmulo de gordura. Deixe as guloseimas e o refrigerante para ocasiões especiais.

Produtos industrializados: As comidas industrializadas quebram um galho no dia a dia, tornando até difícil se imaginar sem, certo? Mas, para acabar com a celulite, o melhor é reduzir ao máximo o consumo desses produtos porque neles há algumas substâncias que, se consumidos com frequência, pode piorar a celulite, como o sódio.

Prefira o conforto: Pode assumir suas roupas confortáveis, sim, senhora! Roupas apertadas comprimem a pele e estimulam o armazenamento de gorduras ou, em outras palavras, favorecem a celulite.

Atividade física: Capriche na atividade física escolhida para acabar com a celulite. Os queridinhos são caminhada, corrida, musculação e andar de bicicleta, mas há muitos outros tipos por aí. Basta escolher o seu e começar agora mesmo a se mexer.

CelluliFree: Sabe aquele amigo BFF, indispensável? Esse é o CelluliFree, da Belferocci. Um nutricosméticos de qualidade, com o que há de tecnologia mais avançada para acabar com a celulite.

O CelluliFree atua no controle da retenção de líquidos (edema), problemas de circulação e inflamações que são os fatores relacionados ao aparecimento da celulite. Auxilia na firmeza da pele e na redução da gordura corporal. Acabe com os furinhos com o CelluliFree, da Belferocci.

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!